Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Homem saca arma durante briga após partida de futebol amador em Bebedouro

Torcedor entrou no campo com um revólver e ameaçou time rival, mas foi retirado do local por colegas

Uma partida de futebol amador terminou em confusão no bairro do Bebedouro, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (14). Uma das pessoas que assistiam ao jogo chegou até mesmo a sacar uma arma. A briga ocorreu em uma casa de festas na Rua José Moreira.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento onde um homem (de camisa azul) entra na quadra durante a confusão e saca o que aparenta ser uma pistola. Na sequência, um outro grupo se aproxima do rapaz para dissuadi-lo. É possível ouvir na gravação alguém afirmando que o portador da arma é policial.

Leia também

Um áudio atribuído ao mesmo homem mostra ele relatando que o time do qual ele fazia parte perdeu, e durante a comemoração, o time rival foi hostil e chegou a derrubar cerveja nele e na namorada. "Dei uma coronhada logo na cabeça de um quando eu entrei", diz na gravação.

Segundo ele, a sua intervenção foi para 'acabar com a bagunça', já que os jogadores do time rival queriam bater nos demais. "Os cara [sic] do time que eu jogo não é maloqueiro", afirma ele no áudio.

AGazetaweb entrou em contato com o local apontado como palco da confusão, mas os proprietários alegaram que o vídeo não foi gravado lá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas