Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Homem que escapou de acidente na BR-104 conta como tudo aconteceu

'Não costumo fazer caminhada naquela região. Na verdade, aquela foi a primeira vez', disse Fernandes Vasconcelos

O homem que foi atropelado durante um acidente na rodovia BR-104, próximo ao conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, é o consultor imobiliário Fernandes Vasconcelos. Ele conversou com a reportagem da TV Gazeta e contou como tudo aconteceu e como está após o acidente. 

"Me pegou de surpresa. Eu estava de costas para os carros, correndo. Só que, felizmente, consegui ouvir a freagem do carro e minha reação foi pular. Talvez isso tenha me salvado, primeiramente Deus, mas isso também deve ter colaborado para que eu não tenha tido nenhuma fratura ou algo do tipo", disse Fernandes.

Com o impacto, Fernandes foi arremessado, caiu e conseguiu se levantar antes de ser atingido novamente pelo veículo. O consultor imobiliário contou que ainda se recupera do susto e disse que foi a primeira vez e última que praticou exercícios naquela região.

Leia também

"Eu não costumo fazer caminhada naquela região, na verdade aquela foi a primeira vez que eu fui até a Ufal e voltei correndo. Já estava no final do trajeto, que é ali na entrada do Eustáquio Gomes, eu moro próximo. Estava fazendo um treino antes com meu personal, na academia. Resolvi no final do treino dar uma corridinha pra terminar o dia", relatou.

No momento do acidente, Fernandes caiu no chão, sofreu arranhões e ficou sentindo dores. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
"Não aconselho ninguém a correr ali, principalmente em dia de chuva. Eu também estava correndo contra o carro, de costas pra ele. Se você for caminhar, caminhe de frente, olhando para o carro, se for fazer exercício de bike, vá de frente para o carro, para ver o movimento e tentar se livrar de uma situação como essa", alertou. 
Ele disse ainda que não teve nenhuma fratura, que foi levado para o HGE, onde fez exames, e liberado em seguida. Além disso, Fernandes relatou que também não apresentou nenhum problema grave interno. "Deus me deu uma nova oportunidade. Eu nasci de novo! Agora tenho uma nova data de aniversário".
A mulher, que perdeu o controle do carro, prestou socorro ao consultor imobiliário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas