Homem é flagrado com documentação falsa durante abordagem da SMTT

Motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes I; o veículo foi levado para o pátio da SMTT

Um homem de 45 anos, que não teve sua identidade revelada, foi flagrado portando documentação falsificada do carro que ele conduzia. Ele foi flagrando durante uma ação realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nesta quinta-feira (27), na Rua Alexandre Nobre, no bairro Farol.

Os agentes avistaram o veículo HB20 e consultaram a placa no sistema. Foi verificado que o automóvel estava com o licenciamento atrasado. A partir daí, de acordo com a SMTT, a equipe fez a abordagem e solicitou a apresentação dos documentos do condutor e do veículo, sendo confirmada a irregularidade.

O automóvel passou por verificação no local e foi constatado ainda o uso irregular de película refletiva, que, de acordo com resolução do Conselho Nacional de Trânsito, é considerado como infração grave, com multa no valor de R$ 195,23, além de somar cinco pontos na habilitação do proprietário do veículo. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, e o veículo foi levado para o pátio da SMTT.