Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Bairro Graciliano Ramos recebe ônibus da vacina nesta terça

Unidade móvel estará na praça principal, localizada Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, das 9h às 16h

Das 9h às 16h, o ônibus da vacinação estará, nesta terça-feira (15), aplicando a 1ª dose dos imunizantes contra a Covid-19 na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, na Praça principal do Graciliano Ramos, onde ficam diversos food trucks de comida e bebida.

Segundo a Prefeitura de Maceió, até 7 de julho, quando acaba o período de utilização da unidade móvel, mais 29 endereços serão visitados na capital, com possibilidade de prorrogação da campanha. A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e apoio financeiro da Mercedez-Benz e do Governo da Alemanha. Os próximos locais serão divulgados em breve.

Antecipação da AstraZeneza

A Prefeitura de Maceió antecipou a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca de pessoas que tinham a conclusão da imunização agendada até o dia 20 deste mês. Agora, a vacina começa a ser aplicada nesta terça (15). O objetivo é incentivar a população a completar a imunização contra a covid-19,

A 2ª dose da Astrazeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago). A 2ª dose de Coronavac continua sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde.