Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Família procura idoso desaparecido desde a véspera de Natal

Carlos da Silva Galvão, 65, tem alzheimer e foi visto pela última vez em frente ao quartel do exército, no Farol

A noite de Natal para a família de Carlos da Silva Galvão, de 65 anos, não foi das melhores. O idoso conhecido como Carlinhos, que tem alzheimer, se encontra desaparecido desde as 11 da manhã da última quinta-feira (24), quando saiu de casa normalmente. Entretanto, ele não retornou a residência desde então, deixando toda a sua família extremamente preocupada.

De acordo com Charles da Silva, filho do desaparecido, apesar do idoso ser portador de alzheimer, doença que tem dentre os sintomas a perda de memória, confusão e desorientação, ele nunca havia desaparecido desta forma. "Ele as vezes sai mas volta para casa sem maiores problemas. Já procuramos por vários lugares da cidade mas não conseguimos encontrá-lo", disse o filho de Carlinhos.

Leia também

A última vez que o idoso foi visto ele se encontrava próximo ao 59º Batalhão do Exército, localizado no bairro do Farol. A família pediu ajuda a reportagem doGazetaweb para conseguir obter informações sobre o paradeiro do idoso.

Quem obtiver alguma informação do paradeiro de Carlos da Silva Galvão, o Carlinhos, pode entrar em contato através dos números98870-8623,99966-5410ou3338-2935.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas