Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Família de homem que ateou fogo em casa pede ajuda para reconstrução

Rapaz possui transtornos mentais e incendiou um colchão; o caso aconteceu na Ponta da Terra, em Maceió

Na residência moram a mãe e o irmão do autor

A família do homem que ateou fogo na própria casa, na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Ponta da Terra, em Maceió, está pedindo ajuda para reconstruir o imóvel, que ficou destruído. O rapaz de 28 anos sofre de transtornos mentais e incendiou um colchão.

Na residência, além do homem, moram a mãe e o irmão dele. Devido às chamas, a fiação foi comprometida e parte das telhas foram danificadas. O fornecimento de energia também foi interrompido.

Gallery 1513009 with 3 elements

Em entrevista à Gazetaweb, Weslley Mateus, irmão do homem, informou que o rapaz foi diagnosticado com transtorno mental e síndrome da perseguição. Ele ficará internado por seis meses e em tratamento com uso de medicamentos. 

No momento do incêndio, Weslley e a mãe estavam trabalhando e, quando voltaram, já se depararam com a casa em chamas. Três cômodos da residência ficaram destruídos.

Os interessados em ajudar a família, que não tem outro lugar para morar, podem realizar doações de qualquer valor para a chave pix (82) 99350-9140, em nome de Weslley Mateus de Assis Rodrigues.