Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Eventos alteram trânsito neste fim de semana em Maceió

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) estarão nos locais interditados

Devido a eventos que ocorrem neste fim de semana, o trânsito sofre alterações na capital alagoana. No sábado (24), para a realização da partida de futebol entre ASA e CSA, válida pelo Campeonato Alagoano, parte do entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, será interditado.

O bloqueio será feito em dois pontos da Avenida Siqueira Campos: o primeiro, no cruzamento da Rua Cabo Reis; e o segundo na Rua Lagoa Hotel.

Leia também

A interdição terá início às 13h e os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) permanecerão no local até o final do evento.

No domingo (25), os agentes da SMTT auxiliarão na realização da corrida Hemopac (Banco de Sangue Osvaldo Calado) 2018. A corrida terá início às 07h30 e dois pontos de interdição serão feitos para auxiliar a corrida a partir das 6h.

O cruzamento da Avenida Dr. Antônio Gouveia com a Travessa Dr. Antônio Gouveia será bloqueado e o fluxo proveniente do Jaraguá será desviado para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O segundo ponto será feito entre a Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Durval Guimarães, onde o fluxo oriundo da Jatiúca será desviado para a Rua Durval Guimarães.

Ainda no domingo, a SMTT auxiliará na partida entre CRB e Coruripe, também pelo Campeonato Alagoano. O esquema de interdições será o mesmo do sábado, com início às 13h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas