Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

'Eu vivia em cárcere privado', diz alagoana que se jogou do 5º andar

Jovem relatou que ex-companheiro, preso por agredi-la, controlava suas conversas e saídas


				
					'Eu vivia em cárcere privado', diz alagoana que se jogou do 5º andar
Jovem que se jogou para se livrar de agressões concedeu entrevista ao 'Encontro com Patrícia Poeta'. Foto: Reprodução/ TV Globo

A jovem alagoana, de 27 anos, que se jogou do 5º andar de um apartamento em Salvador, no domingo (9), com o objetivo de fugir das agressões do marido, declarou, no programa 'Encontro com Patrícia Poeta', da TV Globo, que seu companheiro não a deixava sair de casa sem a companhia dele e controlava a privacidade da mulher nas redes sociais.

Ao ser perguntada se ela já havia passado por outro episódio de violência causado pelo suspeito, identificado como Igor Costa Campos, a mulher afirmou e caracterizou a situação como 'cárcere privado', pois relatou que o companheiro a limitava de entrar em contato com os familiares e chegou a mudar o chip de celular para o DDD (Discagem Direta à Distância) da Bahia, que, antes era de Maceió, cidade natal da alagoana.

Leia também

A vítima ainda informou que a versão dele é "tudo mentira", pois, segundo ela, não conseguia mais falar devido às agressões que estava sofrendo desde o dia anterior à queda.

Ainda segundo a jovem, o marido a ameaçava de morte e dava golpes com a testa dele contra a dela, além de a puxar pelo cabelo e, em seguida, jogar a parceira no chão.

No depoimento à policia, o acusado admitiu que a puxou pelos cabelos e contou que mordeu a orelha dela, mas negou as demais agressões. Disse que ela já tinha lesões aparentes no corpo, nenhuma delas provocadas por ele.

*Com informações da TV Globo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X