Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Esposas de presidiários fecham rua do Centro de Maceió e pedem retomada das visitas

Tráfego de veículos no local ficou congestionado; Seris informou que segue o Plano de Distanciamento Social Controlado do Estado para preservar a saúde de todos

Um protesto realizado por esposas de presidiários de Alagoas deixou o trânsito na região do Centro de Maceió congestionado na tarde desta quinta-feira (22). Os familiares pediam a retomada das visitas e da entrega de alimentos para os reeducandos.

As manifestantes bloquearam o fluxo de veículos na Ladeira dos Martírios com diversos objetos e se posicionaram no local, impedindo a passagem de carros.

Leia também

Em nota, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) informou segue o Plano de Distanciamento Social Controlado do Estado, suspendendo as visitas aos reeducandos com o objetivo de preservar a saúde de todos.

"A SERIS esclarece também que vem desenvolvendo ações no sentido de minimizar o impacto da suspensão das visitas, motivada pelo avanço da pandemia da COVID-19. O familiar pode buscar informações do reeducando entrando em contato com a equipe de Serviço Social de cada unidade prisional. Outra opção é o projeto Uma Carta pra Você, cuja comunicação se dá por e-mail", diz trecho da nota.

Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local e orientam os condutores que trafegam na região. Também por meio de nota, a SMTT orientou que, enquanto a via estiver obstruída, o desvio deve ser realizado na Praça Sergipe. A orientação também serve para os ônibus que passam pelo local. Portanto, usuários do transporte público devem se deslocar para outros pontos mais próximos para pegar os ônibus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas