Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Equipes fazem intervenções emergenciais nas ruas e galerias da capital

Após chuvas fortes que alagaram as ruas de Maceió, Secretaria Municipal de Infraestrutura prepara plano de intervenção para os transtornos gerados

Diante das fortes chuvas que atingem Maceió, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), fazendo intervenções que visam evitar maiores transtornos para a população.

De acordo com o coordenador-geral de drenagem, Gabriel Rodas, as equipes seguem atentas aos pontos críticos de alagamento da capital e a previsão é que o trabalho continuará durante todo o dia.

Leia também

“As equipes de desobstrução e limpeza das galerias já estão nas ruas, fazendo uma ronda para analisar alguns pontos, que estavam em monitoramento. Iremos, de maneira conjunta com a Defesa Civil, a Superintendência Urbana de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e a Secretaria de Governo (SMG), atender as necessidades da população, conforme a prioridade de cada região”, explica.

Além disso, equipes de avaliação técnica estão divididas entre o trabalho nas ruas e as reuniões internas, traçando estratégias de contenção dos transtornos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas