Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Em 2 meses, 80 toneladas de lixo são recolhidas de grotas em Maceió

Pelo menos 54 mil moradores foram beneficiados; equipes da Sudes orientou as pessoas sobre os cuidados com o meio ambiente

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), informou, nesta sexta-feira (31), que, em dois meses, mais de 80 toneladas de resíduos foram coletadas em oito grotas da capital.

"Nestes locais, a comunidade foi orientada sobre os cuidados com o meio ambiente, quando os técnicos da Sudes visitaram de porta em porta, a casa dos moradores, além de terem realizado no estande, atividades como a apresentação de brinquedos recicláveis, produzidos com materiais que seriam descartados de forma irregular, responsáveis pela diversão da criançada", informou o órgão.

Artigos Relacionados

Pelo menos 54 mil moradores foram beneficiados. São pessoas que residem nas grotas do Pau d'arco (Feitosa), do Aterro (Barro Duro), do Ary e do Rafael (Jacintinho), além de grotas da Cerâmica (Tabuleiro), grota da Caveira (Rua São Luiz, no Antares), parte das grotas da Alegria, Mocambo e Boa Esperança (Benedito Bentes) e na grota do Sossego (São Jorge).