Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Economia solidária coloca cardápio natural no Mercado do Jaraguá

População tem três opções com cardápio leve e saudável no local

Engana-se quem pensa que a feijoada e comida regional são as únicas opções do mercado do Jaraguá. Quem procura uma alimentação leve e saudável pode encontrar o espaço gastronômico da Economia Solidária no local.

Ao todo são 3 empreendimentos diferentes no mesmo espaço: as Irmãs Xavier, com os biscoitos integrais; Valéria Guedes, com caldos e saladas; e uma novidade: o Sabor do Campo, com alimentos naturais e regionais da Jaqueline Silva, que se juntou há pouco mais de um mês a economia solidária.

Leia também

"Antes eu vendia apenas em casa. Aqui eu tenho meu espaço, ganho novos clientes e estou vendendo muito mais. Ter um box era tudo o que eu precisava", revela a cozinheira que produz tapioca, beiju e pamonha.

Além do cardápio diversificado os grupos de economia solidária também ofertam o serviço de pronta entrega para quem mora e trabalha na região. "Nós temos muitos clientes que ficam aqui por perto, mas não conseguem vir no horário de almoço. Para atendê-los, nos ofertamos esse pouquinho de tudo que temos aqui e levamos até eles", aponta Selma Xavier, do grupo Irmãs Xavier.

O Mercado do Jaraguá funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e aos sábados, das 6h às 16h. Para quem optar pelo serviço de delivery, pode ter mais informações através dos telefones (82) 98726-1907 e (82) 99804-5538.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas