Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Dono de trailer destruído pelo fogo pede ajuda para recomeçar

Pizzaria tinha apenas 1 mês de funcionamento: 'um sonho tomado pelas chamas', lamenta empresário


				
					Dono de trailer destruído pelo fogo pede ajuda para recomeçar
Trailer onde funcionava pizzaria ficou destruído. Cortesia

Foram seis meses de trabalho e investimento para construir o negócio, que estava funcionando há um mês e, em poucos minutos, o empresário Eduardo Niero viu seu sonho ser destruído pelas chamas. Sua pizzaria, que funcionava em um trailer dentro de um food truck no bairro da Pajuçara, em Maceió, pegou fogo na noite de domingo (9). Ele pede ajuda para reconstruir o negócio.

O fogo começou por volta de 19h, pouco tempo depois da pizzaria abrir. As chamas se espalharam rapidamente no estabelecimento, a Nieros Pizzaria, que ficava na Rua Jangadeiros Alagoano.

Leia também

“A gente estava do lado de fora quanado a mangueira ligada ao forno cedeu e soltou. A única forma de desligar o gás era por fora, mas para isso seria preciso abrir cadeados porque recentemente tivemos que reforçar a segurança por causa de furtos. Eu até tentei fazer, nas não deu tempo”, conta Niero.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local, mas, como as chamas se alastraram rapidamente, depois que o fogo foi controlado não restou nada do trailer (veja imagens no final do texto).

“Foi horrível ver um sonho idealizado sendo tomado pelas chamas. Em questão de minutos, estavam só as cinzas. Ainda tenho empréstimo para pagar o funcionário ficou desempregado. Tivemos que parar o trabalho no momento que estávamos começando a conquistar a clientela”, relatou o empresário, que avalia um prejuízo em torno de R$ 150 mil.

Nas redes sociais, a irmã do proprietário, Thamara Niero, pediu ajuda para a reconstrução do negócio. “Estamos desolados porque foram seis meses de planejamento, só tinha um mês que ele estava funcionando e ver tudo acabar em minutos não é fácil. Ele fez um investimento alto e agora pede ajuda a todos para reconstruir”, diz a postagem.

A irmã ainda divulgou uma chave pix para quem quiser ajudar: 82 99172-1744 (Eduardo Pinto Niero).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas