Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

DMTT desvia fluxo durante manifestação de estudantes da Ufal

Interdições feitas pelo órgão ocorreram no viaduto da PRF


				
					DMTT desvia fluxo durante manifestação de estudantes da Ufal
Bloqueiros foram feitas próximo ao viaduto da PRF. GazetaNews

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió realizou, nesta tarde de terça-feira (30), o bloqueio de via nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), devido às manifestações de estudantes na entrada da instituição de ensino.

As interdições ocorreram no viaduto da PRF, sendo o fluxo de quem vem do Centro pela Av. de Góes Monteiro, desviando para o sentido Av. Menino Marcelo. Já quem vem da Menino Marcelo, em direção à Ufal, deve seguir pela BR-316 para entrar pelo Santos Dumont e sair na BR-104, pela Ceasa.

Leia também

"Os desvios foram necessários na tentativa de dar mais mais fluidez aos veículos, uma vez que os condutores estão sendo prejudicados por causa do protesto em frente à Ufal", explicou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Alexsandre Serafim.

O diretor salientou também que a manifestação dos estudantes está prejudicando a chegada de pessoas no aeroporto, fazendo com que elas percam os horários do voo, bem como a circulação de ambulâncias até o Hospital Universitário.

PROTESTO

Dezenas de estudantes fecharam a BR-104, em frente à Ufal, nos dois sentidos, desde às 16h desta terça (30). O movimento tem como causa a mudança realizada pelo DMTT.

Oito linhas não passam mais dentro da Ufal, a fim de diminuir o tempo dos passageiros nos ônibus até os locais de destino. Somente 5% dos passageiros das linhas são estudantes universitários.

Para não prejudicar os estudantes, o DMTT colocou dois ônibus catraca livre (gratuitos) para fazer o trajeto dentro do campus, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h30 e com uso de forma ilimitada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X