Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Criança jogada do 4° andar de prédio segue internada com quadro de saúde estável

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (23); a madrasta, suspeita do crime, foi presa e autuada por tentativa de homicídio

A criança de seis anos que foi jogada pela madrasta do 4° andar de um prédio, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, continua internada com o quadro de saúde estável. A mulher, Adriana Ferreira da Silva, suspeita de cometer o crime na madrugada desta segunda-feira (23), já foi presa e autuada por tentativa de homicídio.

Segundo informações do Hospital Geral do Estado (HGE), o menino segue em observação na Pediatria. Além disso, ele recebeu avaliação de uma equipe multidisciplinar da área vermelha, após dar entrada na unidade, por volta das 2h40, com ferimentos causados por agressão física.

Artigos Relacionados

O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que a mulher, em depoimento, disse ter jogado o garoto após ter uma briga com o pai da vítima. A motivação teria sido vingança.

Já o pai do menino contestou essa versão, afirmando que ela brigou com uma vizinha e queria o apoio dele. Por isso, teria jogado o enteado do 4° andar do prédio. O casal estava junto há 8 meses, desde a morte da mãe do garoto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas