Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Criança de seis anos é vítima de afogamento em piscina de hotel na capital alagoana

A criança - do sexo masculino - brincava na borda da piscina quando perdeu o equilíbrio e caiu na água

Uma criança de seis anos de idade foi vítima de afogamento no início da tarde deste sábado (12), na piscina do Maceió Atlantic Suíte, na capital alagoana. De acordo com testemunhas, a criança - do sexo masculino - brincava na borda da piscina quando perdeu o equilíbrio e caiu na água. Um hóspede da área de saúde realizou ressuscitação cardiopulmonar (RCP), enquanto profissionais do hotel acionaram o Corpo de Bombeiros (CB) para prestar socorro.

De acordo com informação do CB, a criança foi conduzida em uma aeronave até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada consciente. Uma fonte do Maceió Atlantic Suíte informou que o hotel prestou todo o apoio à família - procedente de Goiás - e que a criança foi submetida a uma bateria de exames. "No momento, a criança passa bem e deve ser liberada ainda neste sábado", disse.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE, que disse que criança está em observação na ala pediátrica e seu quadro de saúde é considerado estável.

Leia também

O Maceió Atlantic informou ainda que o hotel é todo sinalizado horizontal e verticalmente para evitar acidentes, principalmente com crianças. "A gente também orienta os pais para não deixarem crianças sozinhas na piscina", ressaltou a fonte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas