Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil nesta sexta

Muitos estabelecimentos e serviços em Maceió mudaram a agenda de funcionamento para melhor atender às demandas

A seleção brasileira disputa contra a Croácia, nesta sexta-feira (9), o jogo das quartas de final na Copa do Catar. Comércio, bancos e outros serviços vão funcionar com um esquema especial devido ao jogo.

Muitos estabelecimentos e serviços em Maceió mudaram a agenda de funcionamento para melhor atender às demandas. Saiba o que abre e o que fecha para organizar a rotina e, para quem não trabalha, aproveitar o clima de festa.

Leia também

Lojas do Centro

Os estabelecimentos comerciais do centro de Maceió vão fechar às 11h30 e reabrir meia-hora após a partida.

Shoppings

Manterão o horário normal, mas algumas lojas poderão fechar meia-hora antes e reabrir meia-hora depois do jogo. Um telão nas praças de alimentação vai transmitir a partida, como já vem acontecendo.

Repartições públicas

A Prefeitura de Maceió e o Governo do Estado de Alagoas irão manter o expediente nesta sexta-feira (9), mas somente até às 11h, devido ao jogo da Seleção Brasileira com a Croácia a partir das 12h, horário de Brasília, pela Copa do Mundo do Catar.

Correios

As agências e unidades operacionais encerrarão o expediente 1h antes do início da partida, com reabertura em até 15 minutos após o encerramento do jogo.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que, em dias de jogo da seleção, agências por todo o país funcionarão em horários especiais de atendimento ao público. Agências de estados com horário igual ao horário de Brasília funcionam das 9h às 11h e das 15h30 às 16h30. As lotéricas fecham 11h30 e reabrem meia-hora após a partida.

Transporte

A CBTU informou que o VLT funcionará normalmente durante todo o dia.

Ônibus

A frota do transporte público de Maceió circula normalmente até o meio-dia. Depois, pode ter redução da quantidade de ônibus de até 20%.

Mercados Públicos

A Prefeitura de Maceió comunicou que os mercados públicos abrem normalmente, com exceção dos mercados do Tabuleiro, Jacintinho, da Produção e do Artesanato, que fecham antes do jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas