Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira o horário de mercados e feiras de Maceió nesta segunda

Celebração do Dia do Evangélico foi antecipada; o mercado do Artesanato abrirá das 7h às 15h

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) divulgou o horário de funcionamento dos mercados públicos, feiras e o Shopping Popular de Maceió no ferido do Dia do Evangélico, que foi antecipado para a segunda-feira (28).

Segundo o órgão, o mercado do Artesanato abrirá das 7h às 15h. Os mercados públicos da Produção, Jaraguá, Jacintinho, Tabuleiro e Benedito Bentes funcionarão normalmente na segunda (28), assim como a feira livre da Jatiúca. As demais feiras irão seguir a administração dos respectivos mercados que são vinculadas.

Artigos Relacionados

O mercado e o shopping popular do Caetés não abrem às segundas-feiras, desta forma, também mantém o funcionamento normal. O Centro Pesqueiro do Jaraguá também não sofrerá alteração no funcionamento. As tarimbas não tem comercialização às segundas-feiras, já as Salas de Filetagem irão funcionar das 6h às 16h.

Já o Shopping Popular do Centro também irá manter o funcionamento normal, das 8h às 18h, permanecendo aberto ao público também no jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. O espaço conta com uma TV, localizada no segundo piso, para lojistas e clientes assistirem aos jogos.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas