Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira alterações do trânsito na Feirinha do Eustáquio Gomes

Local receberá um novo binário nas ruas K e João de Oliveira Melo a partir da segunda (3); equipes da MSTT farão rondas na região

A partir da próxima segunda-feira (3), o fluxo de veículos no entorno da Feirinha do Eustáquio Gomes será ordenado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O local receberá um novo binário nas ruas K e João de Oliveira Melo.

"Com a mudança, a Rua K funcionará como via de acesso, no sentido BR-104/rotatórias. A Rua João de Oliveira Melo passará a operar exclusivamente em direção à saída do Eustáquio. As ruas transversais também serão modificadas e receberão sinalizações para orientar os condutores", explicou o órgão.

Artigos Relacionados

A previsão da superintendência é que sejam instaladas mais de 90 placas de regulamentação de estacionamento, paradas, limites de velocidade e de sentido.

"A equipe de Educação e os agentes de Trânsito estarão na localidade para levar orientação durante a fase de adaptação. Além disso, equipes técnicas de Obras Viárias seguirão monitorando os primeiros dias da mudança para implementar possíveis ajustes que forem necessários", concluiu a SMTT.