Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira a previsão do tempo para esse fim de semana em Alagoas

Maceió registra temperatura máxima de 31ºC, com possibilidade de chuva; já o Sertão tem previsão de sol na maior parte do período

Segundo a previsão do tempo, atualizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o fim de semana em Alagoas será ensolarado e com possibilidade de chuvas em grande parte do território do estado.

No sábado (16), a capital alagoana terá temperatura miníma de 24ºC e máxima de 31ºC. O dia deve começar com possibilidade de chuva e irá finalizar parcialmente nublado. Já a Zona da Mata terá temperatura miníma de 22ºC e máxima de 31ºC, com possibilidade de chuva pelo dia e tempo parcialmente nublado pela noite.

Leia também

Já o Agreste terá temperatura miníma de 22ºC e máxima de 34ºC . O Sertão irá atingir a máxima de 37ºC, com sol na maior parte do período. O Litoral terá possibilidade de chuva pelo dia e nebulosidade variável no restante do período.

No domingo (17), Maceió atingirá a máxima de 31ºC e o dia será de sol entre poucas nuvens. Já o Sertão do São Francisco terá temperatura máxima de 36ºC, com sol na maior parte do período. O Sertão vai ter mais um dia de tempo quente, com máxima de 36ºC. A previsão para o Baixo São Francisco é de sol entre poucas nuvens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas