Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira a lista de beneficiários sorteados com unidades do Residencial Oiticica 1

entrega simbólica das chaves acontece a partir desta quinta-feira (13), durante evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro, e do prefeito JHC

O sorteio de endereço dos beneficiados com uma unidade habitacional no Conjunto Residencial Oiticica 1, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi realizado de forma on-line, nesta segunda-feira (10), pela Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal.

CONFIRA A LISTA DE BENEFICIADOS

Leia também

O processo começou com o sorteio para pessoas com necessidades especiais, depois foi a vez dos idosos e, por fim, os demais beneficiários. Todos os 437 participantes são moradores de áreas de risco da capital. Eles foram cadastrados após encaminhamento da Defesa Civil de Maceió à Secretaria de Habitação.

As vagas remanescentes do residencial, correspondentes a um total de 500 unidades, serão sorteadas em outra oportunidade, uma vez que houve indeferimento de cadastro pela instituição financeira.

A entrega simbólica das chaves acontece a partir desta quinta-feira (13), durante evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro, e do prefeito JHC.

Sobre o Oiticica 1

No empreendimento serão abrigadas 500 famílias, correspondendo a cerca de 1.500 pessoas moradoras de áreas de risco. O Residencial Oiticica 1 ocupa uma área de 73.000m² e conta com 9.500m² de pavimentação em toda extensão do complexo habitacional. Para atender a demanda das obras, foram gerados 800 empregos diretos.

Cada apartamento do residencial tem 45m² e é formado por cinco cômodos (cozinha, sala, banheiro e dois quartos). Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes (gramado e areia), salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia.

O empreendimento teve um investimento de R$ 40 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Programa Casa Verde e Amarela.

*com informações da Secom Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas