Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Condutor morre após perder controle de veículo no Distrito Industrial

Luís Carlos de Lima foi arremessado após colisão

O motorista Luís Carlos de Lima morreu, na manhã desta sexta-feira (22), no Distrito Industrial, em Maceió, depois que perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e se chocou contra o portão da empresa TecTubo.

De acordo com populares, o condutor seguia em alta velocidade, no veículo Chevette, de placas MUG-7495/Maceió, quando derrapou na pista e perdeu o controle. Chovia no momento do acidente e, segundo a polícia, é provável que a visibilidade estivesse comprometida.

Leia também

Com o impacto da colisão, Luís Carlos de Lima foi arremessado para fora do veículo. Ele chegou a ser atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O irmão da vítima, Luciel Henrique da Silva, explicou que Luís Carlos trabalhava como supervisor na empresa Alma Viva e que sempre andava em alta velocidade. "Quando me ligaram, eu já sabia o que havia acontecido", observou.

Além das polícias Civil e Militar, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados para controlar o trânsito, que ficou lento na região.

Imagem ilustrativa da imagem Condutor morre após perder controle de veículo no Distrito Industrial
| Foto: FOTO: Enya Tenório

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas