Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Comissão que vai reduzir tarifa de ônibus de Maceió faz primeira reunião

Responsáveis pelo grupo verificaram documentos contratuais das empresas

A comissão especial com o objetivo de reduzir a tarifa de ônibus de Maceió fez sua primeira reunião nesta sexta-feira (08). De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, na reunião, foram verificados documentos contratuais das empresas. A Comissão foi criada pelo prefeito JHC em decreto publicado na edição do Diário Oficial da última quarta-feira (6).

"Nós temos um prazo curto, mas vamos trabalhar para concluir em tempo hábil e chegar a conclusão do trabalho que é reduzir o preço da passagem de ônibus e com isso melhorar e facilitar a vida da população que faz uso do transporte e os empresários que pagam vale transporte para seus funcionários", disse o superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, André Costa.

Leia também

A comissão tem a responsabilidade de avaliar os contratos de concessão dos transportes coletivos e reajustar o valor tarifário. Durante a reunião ficaram definidos os técnicos que devem auxiliar neste trabalho, além do indicativo de reunião para o início da próxima semana com as empresas de ônibus.

DECRETO

A Comissão foi criada pelo prefeito JHC em decreto publicado pelo Diário Oficial na quarta-feira (6) e é composta pelo superintendente municipal de Transporte e Trânsito, André Costa; pelo secretário municipal de Governo, Francisco Salles e pelo procurador Geral do Município, João Lobo.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas