Colisão violenta entre moto e carro deixa condutor ferido no bairro da Jatiúca

A Polícia Militar informou que o condutor do carro de passeio, envolvido no acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez

A colisão entre dois veículos deixou um motociclista ferido, na noite dessa sexta-feira (2), na Rua Empresário Carlos da Silva Nogueira, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A Polícia Militar informou que o condutor do carro de passeio, envolvido no acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o ferido no choque tem 29 anos e mora no bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado.

Já o condutor do automóvel, de 30 anos, reside no Prado, e, mesmo sendo convidado, recusou fazer o teste do etilômetro, que poderia comprovar índice de alcoolemia acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Apesar da recusa, militares do 1º Batalhão o conduziram para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por embriaguez ao volante, com base nos sinais apresentados.

O estado de saúde do motociclista ferido não foi informado.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p