Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Colisão seguida de capotamento deixa um morto e três feridos em Maceió

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro

O violento choque de um veículo contra uma árvore seguido de capotamento, ocorridos na madrugada desta quarta-feira (25), em trecho da Avenida Durval de Goés Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, deixaram um morto e três pessoas feridas.

O acidente aconteceu nas proximidades de uma concessionária de veículos, no sentido Centro, e mobilizou equipes do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e do Corpo de Bombeiros de Alagoas.

Um homem morreu após ficar preso às ferragens quando o automóvel capotou na pista. Ele não foi identificado. Os sobreviventes foram ejetados do veículo e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) em seguida.

As vítimas tinham 34, 33 e 22 anos. A outra não teve a idade divulgada. Uma delas precisou ser entubada, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde delas não foi divulgado nesta quarta-feira.

Artigos Relacionados

Para a ocorrência, o Samu mobilizou quatro ambulâncias: duas Unidades de Suporte Avançado (USA) - UTI móvel e duas Unidades de Suporte Básico (USB).

Já o Corpo de Bombeiros empregou 13 militares em 3 viaturas. Na viatura do Grupamento de Incêndio, a corporação conduziu um homem de 22 anos, que se queixava de dores no abdômen, para o HGE.

Os militares resgataram a vítima presa às ferragens que morreu, isolaram a área com a viatura de auto-salvamento, desligaram a bateria do carro e colocaram pó de serra na pista para evitar explosões.