Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Clínica de Maceió leva atendimento gratuito ao Vale do Reginaldo

Serão oferecidos atendimento gratuito em algumas especialidades de saúde que vão da psicopedagogia à cardiologia, passando por fisioterapia, nutrição, acupuntura, psicologia, clínico geral e ginecologia

O Vale do Reginaldo recebe, entre os dias 25 e 29 de outubro, uma ação social para levar atendimento médico para a comunidade. O momento solidário faz parte da celebração de aniversário da Minha Clínica.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da ação, o atendimento será feito com o apoio dos profissionais de saúde que atendem na clínica, serão oferecidos atendimento gratuito em algumas especialidades de saúde que vão da psicopedagogia à cardiologia, passando por fisioterapia, nutrição, acupuntura, psicologia, clínico geral e ginecologia, além de palestras sobre saúde da mulher, aferição de pressão e glicose.

Leia também

"Nada como comemorar nosso aniversário com uma ação social. Na Minha Clínica, os profissionais de saúde têm toda estrutura e tempo para se dedicar ao paciente, e isso faz toda a diferença no momento de oferecer saúde de maneira qualificada e humana", conta Janah Cardoso, empresária.

Já Camila Silva, gestora da Minha Clínica, diz que foram vários desafios ao longo desse ano de existência, durante a pandemia. “É com muito orgulho que chegamos até aqui, crescendo na busca de um bom atendimento para satisfação dos nossos pacientes e profissionais de saúde. E como forma de agradecimento serviços de saúde serão oferecidos a população que mais precisa’’.

A ação também contará com a Unidade Móvel do Hemoal para o incentivo à doção de sangue e reforçar estoque do hemocentro, já que na maior parte do ano é considerado “crítico” para atender as demandas do estado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas