Cinco vítimas do grave acidente em Satuba continuam no HGE
Carro da Equatorial e uma van colidiram frontalmente, deixando 11 pessoas feridas; seis vítimas já receberam alta
Reprodução

Cinco vítimas do grave acidente envolvendo um carro da Equatorial e uma van, em Satuba, continuam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O acidente aconteceu nessa sexta (1°) e deixou 11 pessoas feridas. As outras seis vítimas já receberam alta. O HGE, no entanto, não informou o estado de saúde dos pacientes internados.
A van e o veículo da Equatorial tiveram uma colisão frontal. O motorista da empresa de energia elétrica teria sobrado na curva, em trecho da BR-316, quando bateu frontalmente com o transporte de passageiros.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p