Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre carro e ônibus em Maceió

Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (21); as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um ônibus, próximo à Usina Cachoeira do Meirim, na região bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).

Imagens do local do acidente mostram o automóvel - na cor preta - com a frente totalmente destruída. Já o ônibus ficou parcialmente destruído na parte frontal. Ainda não há informações sobre as circunstância da colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Alagoas foi acionado para a ocorrência e prestou os primeiros socorros às vítimas. As vítimas não identificadas são: um adolescente de 11 anos, um homem de 25 anos, um homem de 60 anos e uma criança, que não teve a idade divulgada. A única pessoa identificada foi um homem, Isaías Edvaldo de Lima, de 66 anos.

Ainda segundo informações da SAMU, as cinco vítimas foram atendidas por uma equipe de motolância, duas Unidades de Suporte Básico (USBs), duas Unidades de Suporte Avançado (USAs) e o helicóptero Falcão 05 do Serviço Aeromédico do SAMU Alagoas.

Após o atendimento no local, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde devem recever o tratamento médico necessário.

O Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência. Segundo informações dos Bombeiros, um criança estava desacordada e apresentava sangramentos no nariz. Pelo menos cinco viaturas e 17 militares da corporação foram empregados para a ocorrência.

Veja a nota do Samu na íntegra:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h30, para atender uma ocorrência de colisão carro x ônibus no Benedito Bentes, na região da Cachoeira do Meirim.

As cinco vítimas foram atendidas por uma equipe de motolância, duas Unidades de Suporte Básico (USBs), duas Unidades de Suporte Avançado (USAs), além do helicóptero Falcão 05 do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas. Com a ocorrência ainda em procedimentos de operação, todas as vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

VÍTIMAS

- Isaías Edvaldo de Lima, 66 anos;

- Homem de 60 anos ainda não identificado;

- Adolescente do sexo masculino de 11 anos ainda não identificado;

- Homem de 25 anos ainda não identificado;

- Criança de nome e idade não identificados.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p