Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Centrais Já de Atendimento ao Cidadão voltam a abrir nos shoppings de Maceió

Entre os órgãos que estão fazendo atendimentos no local estão o Instituto de Identificação

As Centrais Já de Atendimento ao Cidadão voltaram a funcionar nesta segunda-feira (31), nos shoppings da capital alagoana (Parque Shopping, Shopping Farol, Maceió Shopping e Pátio Shopping). Entre os serviços que voltaram a ser disponibilizados estão os ofertados pelo Instituto de Identificação.

Para respeitar o protocolo sanitário de distanciamento social controlado, o atendimento nas unidades do Instituto de Identificação será feito, unicamente, após agendamento eletrônico. O uso de máscara, aferição de temperatura, como também a aplicação de álcool 70% continua sendo obrigatório durante o atendimento.

Leia também

As novas vagas para marcação de atendimentos nessas unidades já foram liberadas no sistema Agendamento Já, da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Basta acessar o sitewww.agendamento.seplag.al.gov.br/e escolher a unidade mais próxima de sua residência e escolher o dia e horário que pretende ser atendido.

"Estão abertos agendamentos para solicitação da 1º e 2º via da carteira de identidade, como também para a retirada de documentos solicitações feitas antes da pandemia do coronavírus nesses postos. Ressaltamos que os usuários, após agendar, só devem comparecer ao local de atendimento com 15 minutos de antecedência", explicou Shirley Araújo, chefe administrativa do Instituto de Identificação.

Os outros postos do interior do Estado e os que funcionam na Casa de Direitos no bairro do Jacintinho, e Central Já Centro em Maceió permanecem fechados. A previsão de reabertura dessas unidades é a partir da fase verde do protocolo sanitário de distanciamento social controlado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas