Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Catador de material reciclável perde tudo após incêndio em residência

Chamas atingiram o imóvel na manhã desta sexta-feira; idoso costumava usar velas por não ter energia elétrica há 3 anos


				
					Catador de material reciclável perde tudo após incêndio em residência
Catador de material reciclável perde tudo após incêndio em residência. Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma residência de um catador de material reciclável pegou fogo na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O morador, de 67 anos, não estava no local, mas as chamas destruíram todo o imóvel, que conta com uma grande quantidade de produtos recicláveis. Ele perdeu tudo o que tinha.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas ao local do incidente e trabalham para conter as chamas, que tiveram início por volta das 9h. Uma equipe da Defesa Civil também está no local, que foi isolado, e já analisa possíveis medidas de interdição do imóvel e de outros vizinhos.

Leia também

"Logo mais, vem uma nova equipe para fazer a vistoria nas residências, a fim de verificar a necessidade de interdição. Isso vai ocorrer após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, que atuam fortemente para combater as chamas na casa", informou o coordenador da Defesa Civil Municipal, Abelardo Nobre.


				
					Catador de material reciclável perde tudo após incêndio em residência
Chamas atingiram o imóvel na manhã desta sexta-feira; idoso costumava usar velas por não ter energia elétrica há 3 anos. Divulgação/Corpo de Bombeiros

Informações passadas pelo tenente Alexandre, do CBM, dão conta de que a grande quantidade de materiais recicláveis na casa, além de madeiras, contribuiu para a propagação do fogo. "Havia muitos produtos acumulados pelo proprietário, o que pode ter causado o sinistro e o fogo subido".

O dono do imóvel atingido lamentou a situação, informando que perdeu tudo o que havia na casa. No local, não havia energia elétrica há 3 anos e ele costumava usar velas, conforme relatou. Ele disse, no entanto, não lembrar se teria deixado alguma vela acesa.

"A diretoria da Defesa Civil já conversou com o proprietário da casa e deve dar o encaminhamento necessário para algum programa de habitação ou alugar um casa, enfim. A situação será resolvida", reforçou Abelardo Nobre.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X