Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CARNAFOLIA

Carnaval 2023: confira as alterações no trânsito em Maceió

Bloqueios no bairros da cidade acontecerão nos dias 4, 5, 10, 11 e 12 de fevereiro

As prévias de Carnaval já estão batendo na porta do maceioenses. É por isso que, nesta sexta-feira (3), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou como ficará o trânsito neste final de semana - sábado (4) e domingo (5) -, além dos dias 10, 11 e 12 de fevreiro.

Segundo informações do órgão, nos dias 4, 5, 11 e 12, a interdição será da Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro Pajuçara, na curva do DNIT, seguindo até a Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, na Praça Gogó da Ema. O bloqueio começa às 6h e termina às 18h.

Artigos Relacionados

Já a rota de desvio para quem vai da Jatiúca para o Centro de Maceió será feito pela Rua Durval Guimarães. Para o sentido inverso, os condutores devem seguir pelas ruas Epaminondas Gracindo, Jangadeiros Alagoanos e Engenheiro Mário de Gusmão.

"Na sexta-feira (10), o horário da interdição será das 18h às 3h, no Jaraguá. Os condutores que vêm de Marechal Deodoro, deverão desviar o itinerário pela Rua do Imperador, Travessa 7 de Setembro, Rua Buarque de Macedo, e seguir para o seu percurso habitual, de acordo com o seu destino. A mesma rota será utilizada para desvio das linhas do transporte público que acessam o local", informou a SMTT.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas