Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Carlinhos Maia recebe título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió'

Alagoano tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos maiores blogueiros do mundo

Durante evento que divulgou a programação do São João em Maceió, nessa quarta-feira (18), o influencer alagoano, Carlinhos Maia, recebeu do prefeito da capital, JHC, o título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió', como, também, a chave da cidade.

O evento aconteceu na noite de ontem, no Espaço Pierre Chalita, no bairro do Jaraguá, e contou com a presença da imprensa, artistas locais, dentre outros.

O São João de Maceió tem uma programação de peso, com shows de nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana e até Alok. Os festejos ocorrem entre os dias 15 e 29 de junho. O evento foi elogiado por Carlinhos Maia.

Artigos Relacionados

“Tenho certeza de que, com esta programação, teremos o maior São João do Brasil. E eu, que sempre curto as festas juninas na vila, em Penedo, vou prestigiar a festa de Maceió, desta vez. Todos ansiosos pela programação do São João e estamos todos com muita energia para divulgar ainda mais Maceió, que tem a maior festa junina do litoral”, disse.

O influencer também reiterou que a capital alagoana é um dos tesouros do país. Carlinhos Maia tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos maiores blogueiros do mundo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas