Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Carlinhos Maia faz evento que antecede jogo da alegria com convidados VIPs

Festa contou com a participação especial do cantor Tierry; 2ª edição do evento acontece nesta segunda-feira (29), no Estádio Rei Pelé

Nesse domingo (28), o humorista Carlinhos Maia recebeu em sua casa, na Barra de São Miguel, diversos convidados especiais para celebrar a realização de mais uma edição do Jogo da Alegria. O evento beneficente é uma organização de Carla Marques e tem como embaixadores Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho.

A noite foi bastante agitada e reuniu diversos famosos e toda a turma do humorista. A principal atração do evento foi o cantor Tierry, que animou grande parte da festa. Além de Tierry, nomes como Gracyanne Barbosa, Deolane Bezerra, David Brasil, dentre outros influencers, fizeram parte da lista VIP de Carlinhos Maia.

Leia também

Carlinhos Maia filmou o momento em que Ronaldinho Gaúcho subiu ao palco e se divertiu com outros convidados, em uma apresentação de um artista alagoano, caracterizado como o jogador Neymar Júnior.

O evento beneficente visava arrecadar alimentos para famílias carentes de Maceió e contará, novamente, com a presença do craque Ronaldinho Gaúcho e do influencer Carlinhos Maia, patronos da ação social, além de seus amigos, os quais realizarão jogo amistoso.

No ano de 2019, na 1ª edição, foram arrecadados cerca de 29 toneladas de alimentos, que foram doadas às famílias carentes de Maceió naquele ano.

A 2ª edição irá acontecer nesta segunda-feira (29), no Estádio Rei Pelé, na parte baixa de Maceió, e a expectativa é que um grande público compareça para prestigiar o amistoso das estrelas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas