Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Campanha incentiva entrega voluntária de armas na Pajuçara

Ônibus itinerante da Seprev ficará estacionado na Praça Multieventos <br>até o dia 27 de outubro

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) dá continuidade à Campanha para Entrega Voluntária de Armas de Fogo, em Maceió. Para reforçar a iniciativa, um dos ônibus itinerantes da campanha estacionou, nesta segunda-feira (16), na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara.

Quem tiver interessado em entregar armas de fogo, munições e acessórios basta se dirigir ao ônibus antes para pegar a guia de trânsito. O documento permite que o cidadão possa circular com a arma durante o trajeto até o ponto itinerante.

Leia também

A campanha, coordenada pela Seprev, visa aproximar o serviço da população e contribuir com redução da criminalidade em Alagoas.

"Após a entrega, a arma é danificada dentro do próprio ônibus e o antigo dono recebe um voucher referente à indenização, que varia de R$ 150 a R$ 450, de acordo com o tipo da arma", explica o gerente de Estratégias de Prevenção à Violência da Seprev, Thomas Arthur.

O ônibus itinerante da campanha fica na Pajuçara até o próximo dia 27 de outubro. Na última passagem pelo bairro, as equipes do posto itinerante receberam, de forma voluntária, 27 itens, entre armas, munições e acessórios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas