Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Caminhão perde o freio e colide em poste no Jacintinho

Com o impacto da batida, o poste teve sua estrutura danificada, assim como a fiação; um estabelecimento também teria sofrido com o impacto do choque

Um caminhão colidiu em um poste após apresentar problemas nos freios, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro do Jacintinho, na parte baixa de Maceió.

Com o impacto da batida, o poste teve sua estrutura danificada, assim como a fiação. Uma loja de materiais de construções por pouco não foi atingida, devido ao choque do veículo no poste.

Artigos Relacionados

Uma equipe da Equatorial Energia foi acionada e, por meio de assessoria, a reportagem foi informada que uma equipe se deslocou para o local, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O sinistro foi registrado na ladeira do canal 5. O motorista do caminhão, José Edilson, relatou que o veículo pegou velocidade na via, porém, o freio não atendeu aos comandos de parada.

"Tinha uma fila de carros e, para o acidente não ser maior, preferir colocar a direção do caminhão para a calçada, momento em que teve o choque no poste", disse, em entrevista à TV Pajuçara.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A via foi interditada devido ao sinistro.

Caminhão perde o freio e colide em poste no Jacintinho
Caminhão perde o freio e colide em poste no Jacintinho | Foto: Cortesia

NOTA DA EQUATORIAL

Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica no bairro do Jacintinho, na manhã desta segunda-feira (26), a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas de forma imediata para atender a ocorrência e permanecem no local realizando os serviços necessários para recompor a rede danificada pelo condutor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas