Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Cães morrem eletrocutados na Ladeira da Moenda, no Feitosa

Segundo moradores, animais teriam tido contato com postes energizados; técnicos foram encaminhados ao local

Dois cachorros morreram eletrocutados na manhã desta terça-feira (24), na Ladeira da Moenda, no bairro do Feitosa, em Maceió. A morte teria ocorrido após os animais terem contato com um poste que estava energizado na localidade.

Uma moradora conversou com a reportagem, relatando que, após o fato, a comunidade ficou aflita, temendo que crianças fossem vítimas de choque elétrico também.

Leia também

"O meu quintal, mesmo, estava todo energizado. Crio galinhas e todas estavam assustadas. Tememos pela vida de nossos filhos".

A moradora ainda informou que uma equipe técnica esteve no local, onde fez o corte da energia. "Queríamos, na verdade, a substituição dos postes por postes de concreto, para dar mais sossego a quem mora aqui".

E o medo da comunidade local só cresce, tendo em vista que os postes ficam próximo a corrimãos situados na entrada da ladeira.

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) confirmou que uma equipe foi encaminhada à localidade, para cortar a energia, e disse que os técnicos iriam fazer uma varredura, a fim de saber qual a origem do vazamento da corrente elétrica.

Para relatar casos semelhantes ou fazer denúncias, a população pode entrar em contato através do Disk Luz, pelo número0800-031-9055. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas