Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Bombeiros decidem encerrar buscas por soterrado após 11 dias

Mais de 50 militares foram mobilizados para atividade em grota no Santo Amaro, em Maceió

Após 11 dias, o comando do Corpo de Bombeiros decidiu, nesta terça-feira (6), encerrar as buscas pela última vítima de soterramento na Grota Santa Helena, no bairro de Santo Amaro, em Maceió, onde quatro pessoas foram soterradas após deslizamento de barreira provocado pelas chuvas na madrugada do último sábado (27). Três corpos já foram encontrados.

A vítima que se encontra desparecida foi identificada como Aílton Alves dos Santos, de 52 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o período de buscas, toneladas de barro foram retiradas e, apesar das tentativas, os militares não conseguiram localizá-lo.

Leia também

Nesta terça-feira, inclusive, os bombeiros chegaram a percorrer 3km na região do soterramento, utilizando também cães farejadores e duas máquinas retroescavadeiras. Durante os 11 dias, mais de 50 militares foram empregados nas buscas.

ÀGazetaweb, o comando da corporação explicou que, caso haja uma nova informação sobre a localização do corpo, as equipes vão retornar ao local, visto que esta é a condição para a atividade seja retomada.

No ponto em que houve o deslizamento, os bombeiros localizaram os corpos de Liliane Sherliane da Silva, de 22 anos; da filha dela, Melissa, de apenas 6 meses; e de Romário Alves, de 23 anos, que era esposo de Sherliane. O homem que está desaparecido, Ailton Alves, é pai de Sherliane.

Familiares da vítima defendem que as buscas continuem até que o corpo seja localizado. Eles alegam que há áreas onde os bombeiros não foram e, portanto, o corpo pode está no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas