Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Bombeiros continuam trabalho de rescaldo 17h após incêndio no centro de Maceió

Fogo atingiu um estabelecimento com estoque de pneus nessa quinta-feira; apesar do susto, ninguém ficou ferido

Cerca de 17 horas após o início do incêndio que atingiu um estabelecimento com estoque de pneus, na Rua Guedes Gondim, no centro de Maceió, bombeiros ainda fazem o trabalho de rescaldo no local.

Na manhã desta sexta-feira (3), militares continuam tentando eliminar todos os possíveis focos dentro do estabelecimento. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O incêndio, de grande proporção, teve início na tarde dessa quinta-feira (2). As causas, no entanto, ainda serão investigadas. A suspeita é de que as chamas foram provocadas por um curto-circuito.

Segundo o sargento Lucas Barreto, o local corre risco de colapsar, por isso que o trabalho de rescaldo demanda cuidados. "Há fatores que dificultam a extinção do incêndio. O local corre um grande risco de desabar, por isso que estamos tendo cautela no acesso. O imóvel está muito quente", disse Barreto, em entrevista à TV Gazeta.

O trabalho de resfriamento por parte dos bombeiros deve permear durante todo este dia, a fim de que os militares concluam o rescaldo. Após isso, a Defesa Civil de Maceió assume o caso, para avaliação do imóvel.