Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Black Friday: consumidores formam filas para esperar lojas abrirem em Maceió

Estabelecimentos, que abriram as portas às 23:59, prometem descontos de até 70%

Esperando comprar com descontos de até 70%, centenas de pessoas se aglomeraram em frente a lojas do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, na noite dessa quinta-feira (28). Os consumidores formaram filas para esperar a abertura dos estabelecimentos às 23:59 e dar início à Black Friday de 2019, que acontece nesta sexta (29), em todo o Brasil.

Quem aproveitou para garantir um lugar foram as estudantes de enfermagem, Dayane Silva, de 23 anos, e Renata Wanderley, de 32 anos. Elas saíram da faculdade, no bairro Trapiche da Barra, para adquirir os sapatinhos para as festas de fim de ano.

Leia também

"Estamos aguardando a promoção desde às 19 horas. Queremos comprar sapato, sandália, sapatilha. Resolvemos sair cedo das nossas casas para ser uma das cinquenta primeiras porque, nessa loja, ganham desconto de cinquenta reais os cinquenta primeiros",  disse Dayane.

Ao serem questionadas sobre como vão pagar as contas, as estudantes revelam que vão comprar no cartão de crédito e "dividir no máximo de parcelas possível".

Imagem ilustrativa da imagem Black Friday: consumidores formam filas para esperar lojas abrirem em Maceió
| Foto: FOTO: Clariza Santos

Já Mario Sérgio se deslocou ao shopping para comprar um notebook no 'precinho'. E, para garantir a escolha do melhor produto e oferta, ele chegou em uma das lojas e ficou observando pela porta de vidro os eletrônicos. "Não tive como entrar. Não sei se consigo aguardar, mas já vi que as condições estão imperdíveis", comemorou.

Os lojistas e funcionários estão confiantes com a Black Friday de 2019. Um funcionário, que pediu para não ser identificado, destacou que os momentos que antecedem a abertura das portas é de pura adrenalina. "A loja está sendo limpa, e preparada para receber nossos clientes que, com certeza, vão aproveitar nossas ofertas", explicou.

Confiraaquios horários dos shopping e comércios da capital e do interior durante a Black Friday desta sexta (29).

Black Friday
Black Friday | Foto: FOTO: Clariza Santos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas