Bem Legal Especial: SMTT encerra mutirão e atualiza mais de seis mil cartões

Atendimento segue disponível mediante agendamento on-line

Na última semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) encerrou o mutirão que atualizou e concedeu créditos emergenciais aos usuários do Cartão Bem Legal Especial. A ação contou com a parceira do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió (Sinturb) e buscou dar celeridade aos atendimentos que estavam suspensos devido à pandemia da Covid-19.

Dos cerca de 9 mil cartões ativos na capital, a força-tarefa alcançou o total de 6.186 beneficiários. A modalidade Especial da bilhetagem eletrônica em Maceió é voltada às pessoas que dependem do benefício, assegurado por lei e garantido pela Prefeitura, para se deslocarem aos seus tratamentos médicos.

Para o titular da SMTT, André Costa, a ação de cidadania é extremamente importante e assegura o direito de ir e vir dos usuários. "Nessa iniciativa, buscamos oferecer o maior conforto possível aos usuários do serviço, contamos com o empenho dos servidores da SMTT, com um trabalho bem intenso durante duas semanas. Agradecer, também, ao Sinturb pelo apoio, ao proporcionar esse conforto com a disponibilização de cadeiras e toldos. Continuamos dedicados a atender a população da melhor forma possível”, pontuou o gestor.

Com o fim do mutirão, os atendimentos seguem acontecendo mediante agendamento prévio pelo site. Para sanar outras dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, é necessário entrar em contato pelo número de WhatsApp (82) 98232-2887. O atendimento ao público para o agendamento dos serviços é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p