Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Avó da criança assediada por pastor diz que foi ameaçada pelo suspeito

Avó disse que o líder religioso foi até a sua casa e disse que, quando fosse solto, "mataria um por um"

A avó da criança de 10 anos assediada por um pastor em Fernão Velho revelou, em entrevista à TV Gazeta, que foi ameaçada pelo suspeito. Ele foi preso nesta quinta-feira (25), após ser denunciado pela tia da vítima.

A idosa relatou que o pastor da Igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem, identificado apenas como Luciano, de 45 anos, foi até a casa da vítima e disse que a menina teria que ir até a casa de outra pessoa para fazer uma visita.

Leia também

No entanto, ela não deixou que a neta saísse. Logo após, ainda segundo a avó, o pastor afirmou que "mataria um por um", quando fosse solto da prisão. "Estou aqui relatando isso, porque ele não é um pastor, ele é um satanás."

Para tentar manter relações sexuais com a menina, o pastor enviou áudios por meio de um aplicativo de mensagens, dizendo que o ato de tirar a virgindade dela é um 'chamado de Deus'. Após receber as mensagens, a vítima mostrou os áudios para os familiares. "Aquilo é um canalha. As mensagens são horríveis. Horríveis", disse a idosa durante entrevista à TV Gazeta.

Em um trecho dos áudios, o pastor diz que Deus mostrou que a menina deveria acordar às 7h30 e esperar uma ligação dele. "Até isso escutei: 'eu vou trazer ela, filho' para fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Tirar sua virgindade, é só ficar relaxada, não tenha vergonha, entendeu?".

E continua: "Você tem que dizer que você vai na casa de uma colega sua porque Deus mandou. O pessoal vai entender. Porque sabem que o próprio Deus quer usar você. Você tem um coração... Não tenha medo. Estou esperando você". Depois ele insiste que o sexo é pelo pai da vítima. "Você tem que vir, porque o espírito de morte está rodeando seu pai [...] Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor. Entendeu?".

OUÇA OS ÁUDIOS!

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, Alan Barbosa, o pastor será acusado por tentativa de abuso sexual mediante fraude. A suspeita é que o pastor também fez outras vítimas. "Se ele se interessou por uma criança de 10 anos, então é do perfil dele", explicou Barbosa.

O suspeito foi preso em flagrante, no momento em que conversava com pessoas da comunidade. Os policiais militares fizeram a abordagem, o algemaram e encaminharam para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas