Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Atualização para ambulantes da faixa de areia se encerra dia 31

Comerciantes precisam se dirigir ao prédio da Semscs, no Jaraguá, com as documentações necessárias

O prazo de 30 dias para a atualização cadastral dos ambulantes da faixa de areia está chegando ao fim. Esse é o alerta da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), que deu início ao processo no dia 1º de março e será encerrado na próxima sexta-feira, dia 31 de março. Os prazos, as regras e as documentações necessárias foram divulgados em edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Até a manhã desta segunda-feira (27), 89 comerciantes levaram os documentos exigidos no edital para a atualização cadastral. Para isso acontecer, os ambulantes precisam se dirigir até o prédio sede da Semscs, localizado na rua Alexandre Passos, no bairro do Jaraguá, com original e cópia do documento de identificação oficial com foto, CPF, duas fotos 3x4, foto atualizada dos equipamentos e do ponto de trabalho e comprovante de residência de Maceió atualizado.

Leia também

Também é preciso preencher um formulário, fornecido no setor de Protocolo da Semscs, onde será informada a metragem, o tipo de comércio que está sendo praticado, além de anexar cópias dos comprovantes de quitação das taxas de 2022.

De acordo com Carlos Guido, secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, a expectativa é de que, no total, 200 ambulantes participem do processo.

“Estamos buscando maneiras de deixar a orla de Maceió ainda mais Massa, bonita e organizada para os maceioenses e para os turistas que nos visitam. A atualização cadastral é o início desse processo; depois de toda a análise dos documentos, iremos partir para as fiscalizações e verificar os ambulantes nos postos de trabalho, observando se eles estão cumprindo com todas as normas exigidas pela Prefeitura”, destacou Carlos Guido.

Para mais informações, a população pode acessar o edital clicando aqui e entrar em contato com a Semscs, por meio número: 3312-5270 ou pelo WhatsApp no número: 3312-5280.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas