Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Ataque de pitbull deixa 4 pessoas feridas em Maceió; criança de 6 anos é uma das vítimas

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, no bairro do Tabuleiro; vítimas estavam no interior de residência e assustadas diante da fúria do animal

O ataque de um pitbull, ocorrido na noite dessa segunda-feira (29), dentro de uma residência localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, deixou quatro pessoas feridas. Uma das vítimas é uma criança de seis anos.

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram mobilizados para o resgate de parte dos feridos. Todos estavam no interior do imóvel, assustados diante da fúria do animal.

Leia também

As quatro vítimas foram conduzidas para atendimento de urgência, devido à gravidade dos ferimentos. O socorro ainda foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, um jovem de 21 anos foi atacado no braço direito, e a criança, do sexo feminino, foi mordida na altura dos lábios. Eles precisaram de atendimento de urgência.

De acordo com o Samu, Marinara Lins da Silva, de 28 anos, e Everlin Cauane Lins da Silva, de 21, foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Marinara apresentava ferimento na coxa e no braço direito, enquanto Everlin apresentava ferimentos nas mãos.

Não se sabe se o pitbull era o animal domesticado pelas vítimas ou se estava solto na rua, quando o ataque aconteceu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas