Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Associação Pestalozzi de Maceió promove live junina beneficente

Evento acontece nesta sexta-feira, às 20h, no canal do Youtube da Pestalozzi

A Associação Pestalozzi de Maceió vai realizar, na próxima sexta-feira (29), uma live junina para beneficiar pessoas com deficiências assistidas pela entidade, arrecadando cestas de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

A "live do bem", como está sendo chamada, contará com a participação de Fabi Mariah e Tarcy Monteiro, ex-vocalistas da banda Forrozão das Antigas; Flavinho, vocalista da banda Mô Fio, e a cantora Rafa Tenório. O som ficará por conta do DJ Caroço. O evento ainda contará com o apoio da Claro Internet. A transmissão será com a KLive Filmes, cenografia de Paulo Sirqueira e produção de Michele Lopes e Rafael Sobrinho.

Leia também

Há 43 anos a Associação atua, em prol das pessoas com deficiências, nas áreas de educação, saúde e assistência social, em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS) e com todos os serviços 100% gratuitos.

No total, são 13 unidades presentes nos diversos bairros de Maceió, atendendo  diariamente 2 mil usuários.

"Esse projeto é muito importante para todos nós, e principalmente para os nossos usuários. Com a transmissão da "live do bem", esperamos contribuir de forma concreta e aliviar a dor e a insegurança, que este período de pandemia tem provocado", explica Tereza Amaral, presidente da Associação Pestalozzi de Maceió.

Todos os artistas que estarão presentes na live abriram mão do cachê para abraçar a causa. A "live do bem" junina acontecerá na sexta-feira (29), às 20h, no canal da Associação Pestalozzi de Maceió, no YouTube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas