Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Asfalto cede e caminhão fica preso em buraco no bairro do Pinheiro

No local onde ocorreu acidente havia a fossa de uma residência; apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um caminhão carregado de bebidas ficou preso em um buraco na Rua Dionísio Sobrinho, localizado no bairro do Pinheiro, na tarde desta quinta-feira (31). Moradores relataram que o chão cedeu no momento exato em que o caminhão passava. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Registrado em vídeo pela vizinhança, a cratera se abriu em cima da fossa de uma residência. Durante a primeira tentativa de retirada do veículo, o chão continuou cedendo, assustando os moradores da região.

Leia também

O acidente ocorreu em uma das áreas vermelhas do Pinheiro, consideradas de alto risco após levantamento do Serviço Geológico do Brasil.

Funcionários da transportadora e da Defesa Civil foram ao local para tentar retirar o caminhão. O bairro vem sofrendo com problemas estruturais desde o registro de um tremor de terra no ano de 2018. Diversas familiares já se mudaram temendo acidentes.

Por meio de nota à imprensa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que enviará, nesta sexta-feira (1º), uma equipe para verificar a situação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas