Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Árvore cai sobre fios e atinge food truck em praça na Ponta Verde

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; Equatorial foi acionada à ocorrência para procedimentos na rede elétrica

Uma árvore de grande porte caiu sobre fios de energia e atingiu um food truck na Rua Carlos Tenório, em uma praça no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações repassadas à TV Gazeta, o incidente aconteceu por volta das 6h e causou um grande barulho, assustando moradores e, também, quem trafegava pela localidade.

A queda da árvore também causou prejuízo a um proprietário de um food truck, que mantém seu estabelecimento na praça. Ele estava no local da ocorrência e lamentou o ocorrido para a equipe da TV Gazeta. O empresário, por sua vez, não soube informar o tamanho do dano e o motivo do acidente.

Artigos Relacionados

Como a árvore também atingiu fios de energia, houve o risco de choque elétrico, sendo, assim, a Equatorial acionada para os procedimentos necessários.

Também é esperado que uma equipe da Prefeitura de Maceió vá ao local da ocorrência, para inspeção do problema, a fim de que a árvore seja retirada da praça.

Não se sabe, no entanto, o que teria causado a queda, porém, como chove na capital, o acúmulo de água pode ter contribuído para o episódio.