Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Árvore cai e prejudica o trânsito na ladeira Geraldo Melo

Previsão do tempo aponta clima chuvoso para os próximos cinco dias na capital alagoana

Uma árvore caiu e atingiu parcialmente um veículo, no final da tarde desta quinta-feira (18), em trecho da ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió. Ninguém se feriu com o acidente, que, no entanto, logo comprometeu o fluxo de veículos na região, sobretudo no sentido Centro/Farol.

Por volta de19 h, o tráfego de veículos estava fluindo em meia pista no trecho, e uma equipe do  Corpo de Bombeiros estava retirando a árvore da pista.

AGazetawebmanteve contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mas a assessoria de comunicação afirmou que ainda não havia sido informada da ocorrência. O veículo Saveiro de cor branca, porém, já foi retirado do local, com o tráfego sendo liberado, apesar da lentidão.

A suspeita é a de que as fortes chuvas que caem em Maceió - já com alguns pontos de alagamento - tenham contribuído, assim como ocorreu, semana passada, em municípios do interior de Alagoas.

De acordo com boletim meteorológico do Clima Tempo, a previsão aponta clima chuvoso para os próximos cinco dias na capital alagoana. Esta sexta-feira (19), por exemplo, deve ser marcada por tempo nublado, com chuva a qualquer hora do dia.

A tendência é reforçada pelo boletim da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), que prevê uma sexta-feira com muitas nuvens e curtos períodos de sol, além de chuvas isoladas em algumas áreas de todo o litoral de Alagoas.

Tags