Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Após teto desabar, igreja faz campanha para arrecadar fundos

Igreja Batista Ebenézer Maanaim foi afetada pelas fortes chuvas que atingiram a capital na semana passada

Após as fortes chuvas de quinta-feira (28), que inclusive acarretaram na falta de energia elétrica em diversos bairros da capital, o telhado da Igreja Batista Ebenézer Maanaim, na Serraria, desabou. A congregação iniciou uma campanha de arrecadação para a reconstrução do templo. O valor total da obra ainda está para ser estimado.

"Estávamos com nossa obra naquele mesmo lugar fazia 14 anos. Felizmente, não havia ninguém no local na hora do acidente", conta a missionária Rosineide Rabelo, vice-presidente da Ebenézer Maanaim. A queda foi ouvida por moradores da região por volta das 23h, quando ela foi informada do ocorrido.

Leia também

Todo o telhado do templo colapsou durante as chuvas, deixando todo o interior exposto às intempéries. "Já retiramos todo o entulho. Teremos uma reunião nesta terça-feira (2) para saber como prosseguir com a reconstrução", diz a missionária.

Segundo Rosineide, os fiéis passaram a pedir informações de como poderiam doar para a reconstrução do templo, o que inspirou a iniciativa da campanha. "Já disponibilizamos os dados da conta jurídica da Igreja, para evitar desconfiança", defende. "O principal, nesse momento, são orações. Teremos que reconstruir tudo".

Os interessados em doar para a obra na igreja podem efetuar transferências para a conta do templo no Banco do Brasil, agência 4287-0, conta corrente 13484-8. O Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da congregação é o 08607975-0001/94.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas