O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para controlar um incêndio em uma loja de produtos químicos, na madrugada desta sexta-feira (8), na Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Foram mais de seis horas de combate às chamas.
Apesar do susto, não houve vítimas. Ainda não se sabe o que teria motivado o fogo, o que será identificado após a perícia dos bombeiros.
Leia também
Foram enviadas, inicialmente, 8 viaturas com 23 militares envolvidos.
O Tenente Leopoldo, do Corpo de Bombeiros, que esteve à frente dos trabalhos, informou que a loja é extensa e, por ter materiais inflamáveis, o fogo se propagou mais rapidamente. Uma loja ao lado também apresentou princípio de incêndio.
"A loja é muito grande e a outra ao lado também estava com princípio de incêndio. Conseguimos salvar a loja vizinha, mas, infelizmente, não conseguimos salvar nada desta loja", disse, em entrevista à TV Gazeta, nesta manhã.
Ele ainda classificou o trabalho como difícil, devido à propagação do fogo e à fumaça. Informou que, nesta manhã, será feito o rescaldo no estabelecimento.
"O incêndio atingiu toda a carga da loja, chegando a comprometer a estrutura do edifício. Todas as viaturas foram empregadas, sendo necessário o ataque em duas frentes, já que a loja ocupa todo o quarteirão", informou a assessoria dos Bombeiros.