Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Em meio às fortes chuvas na capital, mancha aparece no mar de Cruz das Almas

Temporal na madrugada e manhã desta quinta-feira (15) continua causando prejuízos em diversos pontos; equipe de fiscalização foi acionada ao local

Uma "mancha" surgiu nas águas do mar de Cruz das Almas, na capital alagoana, em meio ao temporal. Uma equipe de fiscalização do Município vai até o local, para verificar a origem dela.

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra uma extensa faixa dourada, possivelmente oriunda das fortes chuvas que caem em Maceió.

A chuva intensa que caiu na madrugada e manhã desta quinta-feira (15) continua causando prejuízos em diversos pontos da cidade.

A população tem registrado alagamentos em diferentes locais da capital alagoana. Segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão é de mais chuva para as próximas horas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) informa que vai encaminhar uma equipe de fiscalização até o local, para iniciar um procedimento investigativo, a fim de descobrir a origem da mancha.